PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço a reserva?

Para efetuar uma reserva, basta simplesmente.Ligar Para 969 199 434 ou enviar uma mensagem: com nome do Insuflável. Dia que pretende e local (freguesia, cidade, local do evento)

O que incluem os preços?

Os valores apresentados incluem o aluguer do equipamento solicitado com montagem entre as 8h e as 12h e desmontagem entre as 19h e as 22h. Caso pretenda um horário diferente, poderá fazê-lo no momento da reserva sem que tenha de pagar mais por isso. Os valores incluem igualmente o fornecimento de extensões eléctricas, tapetes e todo o material necessário, bem como seguro de responsabilidade civil.

O que não incluem os preços?

Os valores apresentados não incluem o fornecimento de energia eléctrica ou gerador (quando aplicável), fornecimento de água (quando aplicável), monitor (recurso humano responsável pela monitorização do equipamento em utilização).

Como é que faço o pagamento?

O pagamento é efetuado no acto da montagem do equipamento em dinheiro,ou MB WAY.

O que fazer se as previsões meteorológicas forem adversas para a data do aluguer?

Em primeiro lugar temos que ter calma, pois as previsões valem o que valem! Sugerimos que nos contacte a solicitar um plano B (em caso de chuva optar por um equipamento menor a ser montado no interior ou caso não seja possível, teremos que tomar a decisão de montar ou não o equipamento o mais próximo possível do horário em que será utilizado. Se Ficar cancelado derivado o mau tempo não terá custos.

Regras de utilização dos nossos equipamentos
1. O espaço destinado à colocação do Insuflável, deverá ter em conta, as medidas do mesmo, acrescido de 2 metros. O piso deve ser direito, sem inclinação; se tiver inclinação ou desnível, estes deverão ser mínimos .
2. Deverá haver um ponto de energia acessível que suporte a potência das turbinas.
3. O acesso ao local de montagem deverá permitir que a nossa viatura aceda ao mesmo, ou que pelo menos, permita a passagem de um carrinho (equipamentos até 150kg), sob pena, de a montagem não se realizar.
4. A montagem em exterior, ocorrerá, se as condições climatéricas o permitirem. A previsão de chuva, aguaceiros e vento deverá ser tida em conta.
5. A montagem em areia, é, regra geral proibida, devendo ser apreciada caso a caso.
6. Os utilizadores deverão usar o equipamento descalços e preferencialmente, com meias.
7. Não devem usar óculos, fios ou colares, cintos ou quaisquer objectos cortantes e/ou pontiagudos.
8. É expressamente, proibido comer ou beber dentro dos insufláveis, bem como mascar pastilha elástica, por risco de asfixia.
9. É proibida a utilização de pinturas faciais bem como, confetis, serpentinas e afins.
10. É obrigatório respeitar as indicações referentes à idade e ao número máximo de utilizadores.
11. É proibido lutar, empurrar ou por qualquer outra forma desrespeitar a integridade física dos outros utilizadores.
12. É proibido subir ou pendurar nas paredes do insuflável.
13. É proibido utilizar o escorrega como entrada para o insuflável. Ao escorregar, o utilizador deve fazê-lo sozinho, com as pernas unidas e nunca deve escorregar de cabeça.
14. A utilização do insuflável deve ser sempre acompanhada da supervisão de um adulto.