PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço a reserva?

Para efetuar uma reserva, basta simplesmente.
Ligar Para 969 199 434 ou enviar uma mensagem:
com nome do Insuflável. Dia que pretende e local (freguesia, cidade, local do evento)

O que incluem os preços?
Os valores apresentados incluem o aluguer do equipamento solicitado com montagem entre as 8h e as 12h e desmontagem entre as 19h e as 22h. Caso pretenda um horário diferente, poderá fazê-lo no momento da reserva sem que tenha de pagar mais por isso. Os valores incluem igualmente o fornecimento de extensões eléctricas, tapetes e todo o material necessário, bem como seguro de responsabilidade civil.

O que não incluem os preços?
Os valores apresentados não incluem o fornecimento de energia eléctrica ou gerador (quando aplicável), fornecimento de água (quando aplicável), monitor (recurso humano responsável pela monitorização do equipamento em utilização).

Como é que faço o pagamento?
O pagamento é efetuado no acto da montagem do equipamento em dinheiro,ou MB WAY.

O que fazer se as previsões meteorológicas forem adversas para a data do aluguer?
Em primeiro lugar temos que ter calma, pois as previsões valem o que valem! Sugerimos que nos contacte a solicitar um plano B (em caso de chuva optar por um equipamento menor a ser montado no interior ou caso não seja possível, teremos que tomar a decisão de montar ou não o equipamento o mais próximo possível do horário em que será utilizado.
Se Ficar cancelado derivado o mau tempo não terá custos.
Fica automaticamente cancelada os insufláveis exteriores com mau tempo
Se quiser a montagem com previsões de chuva e se estiver encharcado na hora de recolha terá um custo de limpeza de 30€+IVA a 50€+IVA mediante o tamanho do Insuflável